Naruto World Ninja 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações do Clã.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações do Clã. Empty Informações do Clã. Qua maio 09, 2012 7:33 pm

Nightmare

avatar
Admin

Informações do Clã. Minato-baby-naruto

O País da Espiral era uma pequena nação que fazia fronteira com o País do Fogo. Lá foi originada a primeira geração do Clã Uzumaki,que depois disseminou -se em Konoha e Ame. Apesar do clã Uzumaki não possuir nenhuma Kekkei Genkai hereditária, a reserva de chakra de seus membros é naturalmente maior do que na maioria dos outros ninjas. Tendo energia em excesso, os Uzumaki também têm mais dificuldade em canalizar e controlar seu próprio chakra, podendo ter problemas nos processos de aprendizagem e uso de jutsus a menos que estes sejam muito bem exercitados. Dessa forma, os membros desse clã estão em treinamento constante para superar esse problema.

Kekkei Genkai:

~ Não tem ~

Jutsus do Clã:

Ninjutsu.

Senshingu Hitei Tekina Kanjou: Gennin - Tempo de Ação = 1 segundo / - 50 Chakra / - 50 energia
O Usuario se torna capaz de sentir a presença de indivíduos malignos.
~ Escapa de um Ataque. Só pode ser usado uma vez por batalha.

Chakura Kusari: Chuunin – Tempo de Ação = 7 segundos / Distancia = 10 Metros a cada 20 de controle/ - 150 Chakra.
O Usuario é capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
~Prende o oponente por 5 turnos e absorve 100 de chakra por turno.

Chakura Kusari Shouheki: Jounin – Tempo de Ação = 5 Segundos/ Distancia = 20 Metros a cada 35 de Controle/ - 500 Chakra./ - 100 de energia
Usando suas correntes de chakra, o usuario é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela.
~A Barreira dura 10 turnos.

Fuuinjutsus.

Fūka Hōin: Chuunin ~ Tempo de Ação = 3 Segundos / -300 de Chakra
Este jutsu permite ao usuário selar fogo em um pergaminho. O usuário escreve o selo em um pergaminho e, em seguida, executa os selos de mão necessários. Isso faz com que um vapor a aparecer a partir de rolagem, envolvendo o fogo e selá-lo no rolo de papel como o kanji para o selo (封).
~Pode selar jutsus do elemento katon quando usados

Torii Seal: Chuunin ~ Tempo de Ação = 6 Segundos, Distancia 10 metros / -200 de Chakra e -100 de energia
São criadas varias estacas de madeira,que formam cavaletes,que prendem o oponente que será selado.
~Paralisa o oponente durante 4 turnos

Keiyaku Fūin: Jounin – Tempo de Ação = 3 segundos/ - 350 Chakra.
Quando o usuário executa este fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controlo que o invocador tem sobre sua criatura convocada. Isso não significa que o utilizador desta técnica ganha o controle sobre a criatura convocada. O contato próximo e do sangue do invocador parece ser necessário para a implementação do selo. Minato usou esta técnica para arrancar a Kyuubi de controle de Madara.
~ Cancela Genjutsus entre outros.

Uzumaki Fuuinjutsu: Jounin – Tempo de Ação = 10 segundos/ Distancia = 25 Metros a cada 50 de Controle/ - 1500 de Chakra.
O Clã Uzumaki foi conhecido como o clã dos selamentos. Este é um dos mais famosos selamentos que o clã realizava. O membro do clã coloca as mãos no chão e uma formação de selamento é criada. Assim as runas se movem e cercam o inimigo, prendendo-o ao chão e selando-o. O alvo é selado no chão e as runas marcam o lugar selado. Somente os demais membros do clã são capazes de desfazer o selo e libertar o que foi lá selado.
OBS: O Objeto/Ninja selado só podem sair do selo no mapa onde foram selados ou no Altar de Selamento.
~ Essa técnica só pode ser usada 1 vez a cada 3 batalhas.

https://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos