Informação:
Invocações:Invocações de Cobras são enormes, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Manda, o Rei das Cobras é muito forte, porém não é muito fiel. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
Chakra Gasto Para Manter Invocações:Hebi: Gennin
- Spoiler:
Tempo de invocação: 4 segundos
Distancia do Ataque: 10 MetrosKyodaija: Chuunin
- Spoiler:
Tempo de invocação: 6 segundos
Distancia do Ataque: 15 MetrosSanjuu Kyodaija: Jounnin
- Spoiler:
Tempo de invocação: 7 segundos
Distancia do Ataque: 20 MetrosYamata: ANBU
- Spoiler:
Tempo de invocação: 8 segundos
Distancia do Ataque: 25 MetrosManda: Jounnin e ANBU de Treinamento Especial
- Spoiler:
Tempo de invocação: 9 segundos
Distancia do Ataque: 30 Metros
Para fazer seu Pacto Preencha:Nv Gennin: 50 chakra
Nv Chuunin: 100 chakra
Nv Jounin: 150 chakra
Nv ANBU: 200 chakra
Nv Kage: 300 chakra
Modo Sennin:Nome:
Idade(no RPG):
Nível(Gennin,Chuunin e etc):
Vila:
Primeira Forma do Senpou: Jounnin
- Spoiler:
+20 em força
+20 em Resistência
+35 em controle
+2,5 de velocidade
+5 em tempo de Jutsu
+10 em tempo de Selamento
+7,5 em tempo de Invocação
(1 semana confinado no Covil das Cobras)Sennin das Cobras: ANBU
- Spoiler:
+40 em força
+40 em Resistência
+70 em controle
+5 de velocidade
+10 em tempo de Jutsu
+20 em tempo de Selamento
+15 em tempo de Invocação
(1 semana confinado no Covil das Cobras)Sennin dos Dragões: Jounnin e ANBU de Treinamento Especial
- Spoiler:
+80 em força
+80 em Resistência
+140 em controle
+10 de velocidade
+20 em tempo de Jutsu
+40 em tempo de Selamento
+30 em tempo de Invocação
(Derrotar Manda numa batalha de no minimo 25 linhas)
Última edição por Nightmare em Sáb Set 29, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)