Naruto World Ninja 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações do Clã.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações do Clã. Empty Informações do Clã. Ter maio 08, 2012 6:51 pm

Nightmare

avatar
Admin

Informações do Clã. 9358922

É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insetos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra. Uma característica especial do clã é que todos os membros usam roupas similares quanto ao estilo.

Kekkei Genkai:

~ Não Tem ~

Jutsus do Clã:

-Kikaichū no Jutsu: Gennin ~ Tempo de ação = 3 segundos / -60 Chakra
É uma habilidade especial do Clã Aburame para lutar com insetos, ou usá-lo para outros fins, tais como a coleta de informações. Esta capacidade básica permite os insetos se alimentarem do chakra do adversário e assim se tornar esses insetos em uma arma perigosa.
~Todos os jutsus de clã tem seu dano aumentado em 30

-Mushi Bunshin no Jutsu: Chunnin ~ Tempo de Ação = 10 Segundos / -130 de Chakra e o usuario perde 100 de Chakra para cada turno que esta técnica ficar ativa
é a arte secreta usada apenas pelo Clã Aburame. Milhares e milhares de insetos se rastejam juntos e formam um corpo do usuário. Os insetos também podem formar uma dupla em um lugar escondido com antecedência. Estes são efetivamente dobra a quantidade de insetos.
~Tem seu dano dobrado

-Kabe Mushi no Jutsu Gennin ~ Tempo de Ação = 6 Segundos / -100 de Chakra
é um dos jutsus de Shino Aburame. Depois de ter formado o selo de mão necessário, crescem o fluxos de Kikaichūū o corpo do usuário. Os kikaichūs (insetos) começam a rodar rapidamente em volta de Shino e seus aliados para formar uma parede de proteção. Tudo que se aproxima da parede, é destruído pelos Kikaichūs.
~Tem todo dano levado reduzido em 70


-Hijutsu: Mushi Dama Chuunin ~ Tempo de Ação = 5 segundos, Distancia 20 Metros / -110 de Chakra
é uma técnica do clã Aburame. O usuário pode, com seu exame de insetos, cercar o inimigo e depois forma uma bola de insetos ao redor do corpo dele. Essa bola de Kikaichūs suga o chakra da vítima.
~Aplica 80 de dano na vida do oponente e 60

-Kikaichuu Arare no Jutsu: Jounin ~ Tempo de Ação = 5 segundos, Distancia 25 Metros/ -300 de Chakra
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos.
~Aplica 200 de Dano ao oponente

-Hijutsu - Mushinuma: Jounin ~ Tempo de Ação = 10 segundos, Distancia 30 Metros/ -600 de Chakra
Shino envia seus insetos para baixo do oponente. Os insetos formam uma espécie de pântano de insetos que absorvem o adversário. Então os insetos envolvem o inimigo e o levantam para o ar, onde se comprimem e explodem. É semelhante ao Sabaku Sousou do Gaara.
~Aplica 800 de Dano ao oponente

Nanosaizu no Dokumushi: Jounin ~ Tempo de Ação = 5 segundos, Distancia 1 Metro/ - 800 de Chakra
Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contrário do kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Os dois usuários conhecidos desses insetos, Torune e Shikuro Aburame, são também os Aburame apenas conhecida por possuir os anticorpos para os insetos. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.
~Aplica 900 de dano ao oponente

https://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos