Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresente-se aqui! ^^

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresente-se aqui! ^^ Empty Apresente-se aqui! ^^ em Dom Maio 06, 2012 2:03 pm

Vou começar me apresentando. xD

Sou o Nightmare, tenho 18 anos e sou um dos criadores do fórum.Espero que todos gostem,e se divirtam aqui no fórum

Ver perfil do usuário https://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

2Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Seg Set 24, 2012 2:24 pm

Olá,Sou Fire Sols
Tamo junto galera! cheers

Ver perfil do usuário

3Apresente-se aqui! ^^ Empty apresentação em Seg Set 24, 2012 2:57 pm

e ai galera, sou o AndreSousa. Estou sempre disposto a ajudar. E como o Fire disse, tamo junto cheers

Ver perfil do usuário

4Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Ter Set 25, 2012 9:59 pm

Oi pessoal meu nome é marcelo e tenho 14/15 anos e sou adm nesse Fórum qualquer coisa é so perguntar Wink
E respeitem as regras

Ver perfil do usuário

5Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Qua Set 26, 2012 1:09 pm

Olá, eu sou eu, tenho 12 Anos e gosto muito de Naruto, sou super fã mesmo xD
Gosto de vagar pela Net em busca de Jogos e de RPG's e.e
Só isso que devem saber sobre mim --'
Killer chegando ae! cheers

Ver perfil do usuário

6Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Qua Set 26, 2012 2:45 pm

Eai Narutomaníacos sou o Eron,duvidas ou perguntas...Manda ai xD

Ver perfil do usuário

7Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Sab Set 29, 2012 4:27 pm

e ae pessoal suave.

Ver perfil do usuário

8Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Dom Set 30, 2012 9:19 am

Prazer sou xRaphaee e vou Matar todos vocês -n

Ver perfil do usuário

9Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Seg Out 01, 2012 5:45 pm

Olá eu sou o Souls e vou matar o xRaphaee *-*

Ver perfil do usuário

10Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Ter Out 02, 2012 8:41 pm

Olá, sou o Djeffer ;D, primeiro da Vila da Terra

Ver perfil do usuário

11Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Qua Out 03, 2012 12:01 pm

Hunf Só tenho uma coisa a dizer, serei o mais forte e chegar ao nivel kage, guardem minha palavras!

Ver perfil do usuário

12Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Qui Out 04, 2012 9:01 am

Olá a todos meu nome é Kotaro!

Ver perfil do usuário

13Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Sab Out 06, 2012 2:26 pm

oi...aqui e a Havana..podem me chamar de Have ou Hav...tanto faz..ou continuem me chamando do jeito que me chamam...e não pretendo matar ngm...apenas alguns seres mortasi de espirito...obrigada ;**

Ver perfil do usuário

14Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Sab Out 06, 2012 2:34 pm

Eae gente ^^ Meu nome é Letícia, pode me chamar de Let ou de Le :3 Ou do que quiserem ahahha ^3^
Booooom \õ é isso ae... Alguem tem Skype? xD

Ver perfil do usuário

15Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Dom Out 14, 2012 3:42 pm

Ciaossu minna(Olá pessoal), esta meio tarde pra mim me apresentar mas...
Chamo-me Michel, sou Scripter Iniciante, um dos principais contribuidores de códigos do fórum.
Bom é isso, ciao ciao(tchau)

Apresente-se aqui! ^^ WQqRV--Apresente-se aqui! ^^ WQqRV

Ver perfil do usuário

16Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Qui Out 18, 2012 5:43 pm

Olá Sou Rikudou Sennin

espero me Divertir aqui

Ver perfil do usuário

17Apresente-se aqui! ^^ Empty OHAYOO MINNA!!! em Dom Out 21, 2012 9:38 pm

Yoo!! Sou a Bruna Akemii, todo mundo me chama de Ake, sou nova no RPG ;3
Me chame do que quiser tá.. ^^
Tenho 15 anos e pra quem quiser meu MSN é bruna_akemii@ hotmail.com e é isso ai!! Bye.. Very Happy

Última edição por Uzumaki Kushina em Dom Out 21, 2012 9:41 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Apresentação)

Ver perfil do usuário

18Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Seg Out 22, 2012 12:08 pm

Oi Senhorita Kushina,tomara que goste daqui ^^

Ver perfil do usuário

19Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Seg Out 22, 2012 9:41 pm

Fala galera kombatedor aqui antigo Mizukage no primeiro naruto =)
bom jogo a todos e estamos ae de novo \o/

Ver perfil do usuário

20Apresente-se aqui! ^^ Empty Re: Apresente-se aqui! ^^ em Sex Dez 14, 2012 6:44 pm

Bom Sou Power!!>Espero me divertir

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: