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Informações ~Kekkei Genkai

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1 Informações ~Kekkei Genkai em Dom Out 07, 2012 2:47 pm

Aqui postarei todas as Informações sobres as Kekkei Genkais do RPG.

Algumas Coisas que vocês devem saber:
- Kekkei Genkais Basicas (Nivel B): Bakuton, Futton, Hyouton, Mokunton, Ranton, Yuuton, Suna.
São Conseguidos geralmente através do elemento secundário.
Os Jutsus são conseguidos Através de Missões Nivel D+ ou Lojas
Só Podem ser usados no Nivel Jounin, com exceção de Suna.

- Kekkei Genkais Médias (Nivel A): Kemuri, Kebaku Nendo, Shakuton, Shanbodama, Planta (Único), Fogo Azul (Único), Som (Único).
São conseguidos apenas em Missões ou Eventos
Os Jutsus são conseguidos Através de Missões Nivel C+ ou em Lojas
No Nivel gennin ja podem ser ativadas algumas habilidades

- Kekkei Genkais Avançadas (Nivel S/SS): Zetsu, Chakra, Shouton, meiton, Kouton, Satetsu, Mente.
São conseguidos apenas em Eventos ou Treinando Severamente, por exemplo o elemento Chakra, quando um usuario de Iryo Ninjutsus treina muito pode adiquirir essa habilidade.
Os Jutsus são conseguidos Através de Missões Nivel A+ ou em Lojas
só podem ser usados no Nivel Chuunin.

Sobre o Voo das Kekkeis Genkais:
Atravéz de Jutsus: ( Shanbondama, Satetsu, Jinton, Mente)
Sâo aqueles que usam Jutsus de defesa/fuga para voar.
2 segundo = 5 metros de Altura e 3 de distancia

Atravéz de Criações ( Kemuri, Kebaku nendo)
São aqueles que usam criações que servem tanto para transporte quando para ataque.
2 Segundos = 3 metros de Altura e 5 de Distancia


OBS: Só eu o Dean e o Demon podemos postar nesse tópico, outros staffs só com autorização.



Última edição por xRaphaee em Qua Out 10, 2012 9:30 pm, editado 2 vez(es)

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2 Re: Informações ~Kekkei Genkai em Dom Out 07, 2012 2:50 pm

Satetsu, ou areia de ferro.
Essa Kekkei Genkai só pode ser ganha em Eventos ou Pelo arduo treinamento de usuarios de Suna
Essa Kekkei Genkai é formada pelos elementos Suna(Doton+Fuuton) + Raton.
Só Usuários de Suna podem adquirir essa técnica.
Nivel que pode ser ativa: Chuunin
Nivel da Kekkei Genkai: SS


Habilidades: A Pessoa que possui essa Kekkei Genkai possui também um Chakra com características eletromagnéticas e pode Controlar a Areia de Ferro sem usar nenhum Jutsu

Jutsu

Spoiler:
Satetsu Hi: Chuunin – Tempo de Ação = 2 Segundos, - 150 Chakra / - 50 Energia
Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
~ Suas Asas Duram 5 Turnos.

Kanashibari no Satetsu: Chuunin – Tempo de Ação = 3 Segundos, Distancia de 20 metros /- 350 Chakra / - 150 Energia
Espalha areia de ferro no ar e usa ela para entrar dentro do corpo do inimigo, imobilizando e envenenando
~ Aplica – 350 de dano, Imobiliza o Inimigo durante 2 Turnos e ele recebe dano constante de 50 por 10 turnos.

Satestu no Jimen: Chuunin – Tempo de Ação = 3 Segundos, Distancia de 20 metros /- 150 Chakra / - 50 Energia
Espalha areia de ferro pelo local da batalha para posteriormente usá-la em seus jutsus Satetsu.

Satetsu Shoukuan: Chuunin – Tempo de Ação = 3 Segundos, Distancia de 10 metros /- 300 Chakra / - 100 Energia
Com sua Satetsu pode criar estacas de areia de ferro e fincar um bom número delas ao redor do oponente
~ Aplica – 500 de dano e imobiliza o inimigo por 1 turno.

Satetsu Kaihou: AMBU – Tempo de Ação = 2 Segundos, Distancia de 60 metros /- 1500 Chakra / - 500 Energia
anipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.
~ Aplica – 4000 de dano, Imobiliza o Inimigo durante 2 Turnos e ele recebe dano constante de 200 por 10 turnos.

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3 Re: Informações ~Kekkei Genkai em Seg Out 08, 2012 8:19 pm


Kibaku Nendo , ou argila explosiva.
Essa Kekkei Genkai só pode ser ganha em Eventos ou Missão
Essa Kekkei Genkai é formada pelos elementos Doton + ??
Nivel que pode ser ativa: Gennin
Nivel da Kekkei Genkai: A
Habilidades: A pessoa que possui essa Kekkei Genkai possui um Chakra Explosivo. Seus jutsus de argila duram até que a argila exploda, caso o contrario ele continua ativo. Caso o usuário esteja perto da área de explosão sofrerá 50% do dano.
Itens Necessários:
- Boca Direita, uma boca que fica na mão direita, ela modela a Argila.
+ 20 Controle
- Boca Esquerda, uma boca que fica na mão esquerda, ela junto com a direita ajuda a modelar a Argila, fazendo com que as esculturas fiquem maiores.
+ 40 Controle
- Boca no Peito, uma boca que fica no peito do usuário, mas precisamente em cima do coração, ela serve para comer a Argila e poder usar seu Jutsu proibido.
+ 70 Controle
- Argila C1, C2, C3, C4, são as argilas necessárias. Quanto maior o nível da argila maior o nível das técnicas.

A Criação de esculturas de Argila dura 4 segundos, mas a cada 15 de controle ela diminui 1 segundo.
O tempo dos jutsus do estilo Argila é o seguinte:
Criação + ação, ou seja, Tempo de criação (4 segundos) + o tempo da ação (que nesse caso é atirar no oponente ( 2 segundos) ) = 6 segundos para o jutsu ser feito.

Jutsu
Spoiler:
C1-Kikkai: Gennin – Tempo de Ação = 2 Segundos, distancia de 5 metros - 50 Chakra por Aranha ou pássaro/ Distancia da explosão = 3 metros / - 5 Energia
Utilizando o Kibaku Nendo, cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
~ Aplica – 100 dano

C1- Kingyo: Gennin – Tempo de Ação = 3 Segundos, distancia de 5 metros - 50 Chakra por por peixe / Distancia da explosão = 4 metros / - 5 Energia
Cria um pequeno peixe de argila e o manda para cima do inimigo. Quando o peixe acerta, explode. A explosão é pequena mas pode ser usada como distração, como Deidara fez antes de mandar o Mukade em Itachi.
~ Aplica – 100 dano, Só pode ser usado na água

C1- Ja: Chuunin – Tempo de Ação = 3 Segundos, distancia de 7 metros - 100 Chakra/ - 50 Energia
Solta uma cobra por mão, que se enrolam no adversário.
~ Prende o Inimigo por 1 turno e depois explode aplicando -250 de dano.


C1- Mukade: Chuunin – Tempo de Ação = 5 Segundos, distancia de 7 metros – 150 Chakra/ - 75 Energia
cria uma centopéia que se enrosca no adversário e o explode. Não tem como o adversário escapar, pois a centopéia imobiliza seus movimentos. ~ Prende o Inimigo por 3 turno e depois explode aplicando -400 de dano.

Nendo Bunshin: Chuunin – Tempo de Ação = 4 Segundos,– 150 Chakra por Bunshin/ - 75 Energia
Pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.
~ Ao Ser acertado por ataques corpo a corpo prende o inimigo por 2 turnos.

Kibaku Bunshin: Chuunin/Jounin/Ambu – Tempo de Ação = 4 Segundos, Tempo para explodir = 10 segundos,– 250 Chakra por Bunshin/ - 75 Energia
comendo argila explosiva , mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.
~ Argila C1/C2 = Chuunin, Aplica – 200 de dano, Distancia da Explosão = 5 metros / Argila C3 = Jounin, Aplica – 600 de dano, Distancia da Explosão = 10 metros / Argila C4 = Jounin, Aplica – 1000 de dano, Distancia da Explosão = 15 metros


C2 - Tori: Chuunin – Tempo de Ação = 6 Segundos,– 150 Chakra por Pássaro/ - 75 Energia
Cria Pássaros que antes de explodirem se dividem, fazendo com que o inimigo tenha mais dificuldade de impedi-los.
~ Aplica – 300 dano por pássaro.

C1 Kuchiyose • Kibaku Dai Tori : Chuunin/Jounin – Tempo de Ação = 6 Segundos,Distância da Explosão = 10 metros/– 250 Chakra por Pássaro/ - 75 Energia
Invoca um passaro de 3 metros, que é muito veloz e é feito de argila.
~O pássaro dura até que seja atingido, caso o usuário não sai dele antes de explodir ele leva 50% do dano Transporte = Chuunin, Explosão = Jounin. Aplica – 700 de dano

C1 • Kibaku: Jounin– Tempo de Ação = 4 Segundos,Distância de 10 metros /Distância da Explosão = 5 metros/– 500 Chakra a cada 3 minas/ - 75 Energia
cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local. ~ Exige Kibaku/Nendo Bunshin para que o usuário não sofra dano. Aplica – 800 dano por mina

C2 • Shinryuu: Jounin/AMBU – Tempo de Ação = 12 Segundos, Distância da Explosão = 30 metros/– 1000 Chakra / - 250 Energia
Utilizando o Kibaku Nendo, cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar outras criações C1 pela boca. ~ O Dragão dura até que seja atingido por uma técnica direta e de Raiton, caso o usuário não sai dele antes de explodir ele leva 50% do dano.transporte = Jounin, Explosão = AMBU. Aplica – 1700 de dano. Pode usar os Seguintes jutsus, Doragon Senpairyuu / Kibaku Ushi/ Dai Kibaku Ushi sem consumir chakra, mas só podem ser usados uma vez por criação..

Doragon Senpairyuu: Jounin– Tempo de Ação = 4 Segundos, Distância da Explosão = 10 metros/Gasta uma parte da cauda do Dragão.
O dragão C2 cospe um pequeno dragão que pode voar e explodir ~ Necessário estar com o Shinryuu ativo. Aplica – 500 de dano

Kibaku Ushi: Jounin– Tempo de Ação = 3 Segundos, Distância da Explosão = 8 metros/Gasta uma parte da cauda do Dragão.
O dragão C2 cospe um dragrão explosivo, que parece mais com um porco com asas, com poder maior de explosão. ~ Necessário estar com o Shinryuu ativo. Aplica – 500 de dano

Dai Kibaku Ushi: Jounin– Tempo de Ação = 3 Segundos, Distância da Explosão = 8 metros/Gasta uma parte da cauda do Dragão.
O dragão C2 cospe um dragrão explosivo, que parece mais com um porco com asas, com poder maior de explosão. ~ Necessário estar com o Shinryuu ativo. Aplica – 500 de dano

C3 • Nendoshini: Jounin– Tempo de Ação = 5 Segundos, Distância de 50 metros/ Distância da Explosão = 25 metros/- 900 de chakra / - 200 Energia.
Utilizando o Kibaku Nendo, cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.
~ Necessário estar com o Shinryuu ativo. Aplica – 1500 de dano

Kibaku Kugutsu:Gennin/Chuunin/ Jounin/ AMBU – Tempo de Ação = 5 Segundos, Distância de 20 metros.
usa sua argila e cria marionetes que são controladas por fios que saem das bocas de suas mãos. Essas marionetes têm o tamanho de um humano e podem atacar normalmente, além de juntar seus pedaços cortados com a ajuda dos fios de argila. Com isso, ainda pode formá-los como quiser, criando novas marionetes do tamanho que quiser. Como o C1, C2, etc., também podem explodir, a explosão varia desde o tamanho da marionete de argila criada.
~ Argila C1 = Gennin, Distância da Explosão = 5 metros, - 100 Chakra ,Aplica – 100 de dano/ Argila C2 = Chuunin, Distância da Explosão = 10 metros,- 200 Chakra, Aplica – 300 de dano/ Argila C3 = Jounin, Distância da Explosão = 15 metros,- 300 Chakra, Aplica – 600 de dano/ Argila C4 = AMBU, Distância da Explosão = 20 metros,- 500 Chakra, Aplica – 1000 de dano


Jutsus Proibidos
Spoiler:
C4 • Karura: Jutsu proibido– Tempo de Ação = 3 Segundos, Distância de 300 metros/ Distância da Explosão = 600 metros/- 3000 de chakra / - 1000 Energia.
engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma do usuário em tamanho gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando do usuario. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. As micro bombas não entram no corpo do Usuario .
~ Caso acerte o oponente o leva a morte.

CO • Kyukyoku Geijutsu : Jutsu proibido– Tempo de Ação = 2 Segundos, Distância da Explosão = 10KM
descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra do usuario, após isso nervuras negras começam a surgir na pele do usuario, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo do usuario se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que mesmo o usuario com bem pouco Chakra destroi tudo ao redor de mais de 10 quilômetros. A explosão é tão forte que pode ser vista de muito longe. ~ Destroi praticamente TUDO em um raio de 10KM, não importa as condições do usuário, ele pode usar esse jutsu, mas é levado ao falecimento.


Para os Jutsus onde se criam Seres de argila, o Movimento é de 2 segundos / 5 metros.



Última edição por xRaphaee em Qua Out 10, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)


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4 Re: Informações ~Kekkei Genkai em Seg Out 08, 2012 9:26 pm

Kemuri , ou Fumaça.
Essa Kekkei Genkai só pode ser ganha em Eventos ou Missão
Essa Kekkei Genkai é formada pelos elementos Fuuton + ??
Nivel que pode ser ativa: Gennin
Nivel da Kekkei Genkai: A
Habilidades: A pessoa que possui essa Kekkei Genkai possui a habilidade de criar fumaça com a boca e de controlar a fumaça ou o vapor.
Itens Necessários:
- Mascara de Fumaça, é uma mascara de fumaça que impede que o usuário seja afetado pela própria técnica.
+ 20 Controle
- Mascara de Fumaça II,
+ 60 Controle
- Mascara de Fumaça III
+ 130 Controle
- Bomba de Fumaça/(Veneno) – Auxilia nos Jutsus.

A Criação de Fumaça dura 2 segundos, mas a cada 25 de controle ela diminui 1 segundo.
O tempo dos jutsus do estilo Fumaça é o seguinte:
Criação + ação, ou seja, Tempo de criação (2 segundos) + o tempo da ação (Que nesse caso é criar uma densa cortina de fumaça o usuário ( 2 segundos) ) = 4 segundos para o jutsu ser feito.

Jutsu

Spoiler:
Enmakugire: Gennin – Tempo de Ação = 2 Segundos, distancia de 5 metros - 100 Chakra/ - 50 Energia
O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
~ Dura 2 turnos

Maengan : Gennin – Tempo de Ação = 3 Segundos, distancia de 10 metros - 100 Chakra/ - 50 Energia
O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.
~ Dura 2 turnos

Kemuri Bunshin: Chuunin – Tempo de Ação = 3 Segundos, - 100 Chakra/ - 50 Energia
ninja cria um clone feito de fumaça que explode em fumaça quando é atingido pelo adversário.
~ Dura até receber um ataque direto

Enbakurou: Chuunin – Tempo de Ação = 3 Segundos, - 150 Chakra/ - 50 Energia
O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, deixando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o.
~ Dura 3 turnos.

Mariposas de Fumaça: Chuunin – Tempo de Ação = 4 Segundos, - 150 Chakra/ - 50 Energia
O Ninja cria atira uma bomba de fumaça venenosa e com sua técnica transforma a fumaça em 3 grandes mariposas que perseguem os inimigos e se infiltram em seu corpo, os envenenando
~ Envenena o inimigo e ele sofre dano de -100 durante 5 turnos. (cada mariposa)

Mariposas de Fumaça: Chuunin – Tempo de Ação = 3 Segundos, - 150 Chakra/ - 50 Energia
O Ninja cria atira uma bomba de fumaça venenosa e com sua técnica transforma a fumaça em 3 grandes mariposas que perseguem os inimigos e se infiltram em seu corpo, os envenenando
~ Envenena o inimigo e ele sofre dano de -100 durante 5 turnos. (cada mariposa)

Enryuu: Jounin – Tempo de Ação = 4 Segundos, - 300 Chakra/ - 150 Energia
O Ninja cria um Dragão de fumaça que ataca o inimigo com grande força.
~ Aplica – 1200 de dano

Dai Enryuu: Jounin – Tempo de Ação = 4 Segundos, - 1000 Chakra/ - 350 Energia
O Ninja atira varias Bombas de fumaça normais e venenosas e controlando elas cria um Grande Dragão de fumaça que ataca o oponente.
~ Aplica – 2000 de dano por golpe, Dragão dura 3 turnos



Última edição por xRaphaee em Qua Out 10, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)


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5 Re: Informações ~Kekkei Genkai em Qua Out 10, 2012 9:23 pm

Shanbondama, ou Bolha.
Essa Kekkei Genkai só pode ser ganha em Eventos ou Missão
Essa Kekkei Genkai é formada pelos elementos Suiton + ??
Nivel que pode ser ativa: Gennin
Nivel da Kekkei Genkai: A
Habilidades: A pessoa que possui essa Kekkei Genkai possui um Chakra Flutuante. Pode Criar Bolhas sem gastar Chakra ou Energia, mas essas bolhas são frágeis e geralmente só servem para diminuir a velocidade dos jutsus do oponente, transporte ou para atrapalhar o inimigo.
Itens Necessarios:
- Flauta do estilo das Bolhas, é uma pequena flauta azul com detalhes pratas, e nela tem a marca da vila kiri
+20 Controle + 15 Ataque

- Flauta gelada do estilo das Bolhas, è uma flauta criada com o estilo Hyouton.
+60 Controle + 50 Ataque

- Flauta Rukubi, é uma flauta feita com o chakra do rokubi
+ 130 Controle + 100 Ataque
Criação de Bolhas
A Criação de Bolhas dura 2 segundos, mas a cada 25 de controle ela diminui 1 segundo.
O tempo dos jutsus do estilo Bolhas é o seguinte:
Criação + ação, ou seja, Tempo de criação (2 segundos) + o tempo da ação (Que nesse caso é envolver o usuário ( 1 segundo) ) = 3 segundos para o jutsu ser feito.

Jutsus:

Spoiler:
Shanbondama Douka: Gennin – Distancia de 10 metros - 10 Chakra por Bolha grande, ou 5 bolhas pequenas/ - 5 Energia
Tempo de Ação:
Envolver o usuário = 1 Segundo
Envolver Oponente = 2 Segundos a cada 10 metros
Proteger o Usuário ( Usar como escudo)= 1 Segundo a cada 5 metros

Utakata cria diversas bolhas que o defendem de vários ataques, podem funcionar ainda como um grande escudo impenetrável.
~ Dura 5 Turnos, não pode ser destruída por ataques físicos, só por ninjutsus e jutsus Elementais que não sejam do estilo Suiton ou Katon. Caso oponente esteja dentro da bolha e use algum Jutsu, ele sofrerá o dano do jutsu.

Shabondama Bakuretsu: Gennin – Tempo de ação = 1 segundo / - 50 Dano / Distancia de 10 metros - 50 Chakra / - 5 Energia
Utakata sopra bolhas que liberam uma cortina de fumaça quando estouram
~ A Fumaça cega o oponente por 2 turnos.

Shabondama Hedoro: Gennin – Tempo de ação = 1 segundo / - 50 Dano / Distancia de 8 metros - 50 Chakra / - 25 Energia
Um golpe de bolhas utilizado por Utakata que, quando estoura vai lançar uma gosma pegajosa, retardando ou prendendo um oponente.
~ O Oponente gasta o dobro de energia para se movimentar durante 3 turnos.

Shabondama no Mekura: Gennin – Tempo de ação = 1 segundo / - 75 Dano / Distancia de 10 metros - 75 Chakra / - 25 Energia
Técnica de Utakata utilizando bolhas, cercando o rosto do oponente com elas. Uma vez estourado, as bolhas criam uma nuvem de pó vermelho que momentaneamente cega o adversário.
~ O oponente fica sem poder se movimentar por 2 turnos.

Shabondama no Tate: Chuunin – Tempo de ação = 3 segundo / Distancia de até 15 metros - 150 Chakra / - 75 Energia
Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para resistir grandes explosões.
~Esse escudo resiste a Ninjutsus,Jutsus Elementais e Taijutsus. Dura 5 Turnos

Shabondama Bunshin no Jutsu: Chuunin – Tempo de ação = 3 segundo / - 200 Chakra por Bunshin / - 75 Energia
Utakata cria um clone feito de bolhas de sabão que quando atingido estoura em uma grande quantidade de bolhas.
~ Bunshin dura 5 turnos caso não tome dano

Shabondamarou no Jutsu: Chuunin – Tempo de ação = 3 segundo / Distancia de até 15 metros/ - 150 Chakra / - 75 Energia
Utakata cria bolhas que tem efeitos explosivos e, as explosões não são tão poderosas, mas dão dano .
~Esse escudo resiste a Ninjutsus,Jutsus Elementais e Taijutsus. Dura 5 Turnos

Kibakuhou: Chuunin – Tempo de ação = 4 segundo / Distancia de até 15 metros / - 300 Chakra / - 105 Energia
Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para resistir grandes explosões.
~ Aplica – 600 de dano

Santouka: Jounin – Tempo de ação = 3 segundo / Distancia de até 15 metros / - 400 Chakra a cada 10 bolhas / - 105 Energia
Utakata cria diversas bolhas que, quando tocam em algo, fazem o objeto tocado queimar, pois as bolhas são como ácido e parecem uma flor.
~ Aplica – 200 de dano por bolha, sendo que, elas explodem ao entrar em contato com outros objetos.
Shabondamarou no Jutsu: Jounin– Tempo de ação = 5 segundo / Distancia de até 15 metros / - 600 Chakra a cada 3 bolhas / - 105 Energia
Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para resistir grandes explosões.
~ Aplica – 800 de dano por bolha (cada bolha pega um oponente)

Shabondama Bakuha: Jounin – Tempo de ação = 3 segundo / Distancia 30 metros / - 1500 Chakra / - 305 Energia
Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o inimigo.
~ Aplica – 3000 de dano


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