Naruto World Ninja 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações do clã.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações do clã. Empty Informações do clã. Ter Out 02, 2012 2:29 am

xRaphaee

xRaphaee

O Clã Kamizurui é um Clã de usuários de insetos da Vila Oculta da Pedra, no País da Terra. Há muito tempo eles eram quase tão famosos quanto o Clã Aburame, mas agora o Clã foi esquecido, e atualmente estão em pequena quantidade. Este Clã só aparece no Anime, quando três membros estão numa importante missão: capturar o Bikouchuu para a restauração do Clã. O Clã Kamizurui tem uma certa "rivalidade" com o Clã Aburame, que foi o responsável pela queda do Clã Kamizurui, e agora eles querem vingança.
Quando o Clã Kamizurui estava no mesmo nível do Clã Aburame, na época do avô de Aburame Shino, eles (alguns shinobis da Vila Oculta da Pedra - Shinobis Kamizurui's) tentaram invadir Konoha. Eles trouxeram um exército de abelhas para a vila, e planejaram atacar em meio à confusão. Mas o Clã Aburame percebeu a tentativa de ataque, e esperou na floresta dos insetos. Deu-se a luta, com a vitória do Clã Aburame. Mais de mil pessoas foram mortas na batalha, mas em contrapartida, o Clã Kamizurui perdeu sua fama, mesmo dentro da Vila Oculta da Pedra. Agora, os membros conhecidos tentam capturar o Bikouchuu com o intuito de achar o pergaminho secreto (existem técnicas nele que são até proibidas, mesmo para os usuários de insetos), do primeiro usuário do Clã

Kekkei Genkai:
Nenhuma

Jutsus do Clã:

Kuchiyose • Hachi: Estudante – Tempo de ação = 3 segundos, Distancia/- 20 chakra
Invoca Abelhas
~ 20 Abelhas = 20 chakra por turno

Mitsu Bunshin: Gennin – Tempo de ação = 2 segundos, -50 chakra
O usuário cria um clone feito de cera de abelha e quando ferido o suficiente, dissolve-se em volta de cera.
~ Imune por 2 turnos

Subako: Gennin – Tempo de ação = 5 segundos, - 100 chakra
 O usuário cria uma colméia feita de rocha. Esta colmeia abriga as larvas das abelhas que consomem chakra.
~ Absorve 50% do Chakra do Oponente

Hachimitsu no Jutsu: Gennin – Tempo de ação = 4 segundos,distancia 20 metros - 100 chakra
Suzumebachi convoca um grande número de abelhas que pulam sobre o adversário e o picam. Toda vez que uma abelha é ferida ou destruída, ela libera o mel pegajoso sobre o adversário, que é forte o suficiente para imobilizá-los. Isto é particularmente eficaz contra adversários que contam com ataques físicos de perto, como profissionais do Gouken.
~ Aplica 70 de dano e o oponente fica 2 turnos sem usar Taijutsus e ataques de curta distancia.

Ninpou - Hachimichi no Jutsu: Chuunin – Tempo de ação = 5 segundos, Distancia 15 metros/- 100 chakra
O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas ao serem partidas por ataques inimigos soltam uma espécie de mel, esse mel ao entrar em contato com a pele do inimigo se solidifica criando uma espécie de carapaça de contenção. Nessa técnica, normalmente, são colocadas abelhas de verdade para atacar inimigo enquanto ele pensa que todas as abelhas são feitas de mel.
~ O Oponente fica 2 turnos sem poder se mexer,caso sejam colocadas abelhas de verdade o oponente recebe – 30 de dano


Hachi Bakudan no Jutsu: Chuunin – Tempo de ação = 6 segundos, Distancia 30 metros/- 150 chakra
O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.
~ Aplica 100 de dano no oponente

Hachi Bakudan no Jutsu II: Jounin – Tempo de ação = 5 segundos, Distancia 30 metros/- 300 chakra
 Esse jutsu consiste em centenas de abelhas com tarjas explosivas presas a elas. Uma vez que a abelha entra em contato com seu alvo, elas explodem. Juntando a explosão de todas as abelhas, o resultado é uma enorme explosão.
~ Aplica 400 de dano no oponente

Hachi Senbon no Jutsu: Jounin – Tempo de ação = 2 segundos, Distancia 50 metros/- 600 chakra
 O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas diversas abelhas direcionam seus ferrões na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon, podendo causar sérios danos ao inimigo, devido a sua poderosa toxina. No caso da Abelha Rainha o dano é maior, devido ao tamanho dos seus ferrões e potência da sua toxina mortal.
~ Aplica 550 de dano no oponente e o deixa Confuso sem poder usar jutsus por 4 turnos

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos