Naruto World Ninja 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações do Clã.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações do Clã. Empty Informações do Clã. Seg maio 07, 2012 9:35 pm

Nightmare

avatar
Admin

Informações do Clã. 8adcf03269580b52550069d7373e88a9

Esse clã de Konoha é composto por membros de corpos obesos. Esse fator é a principal vantagem deles. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência de ataques e podem executar taijutsus de grande potência, como o Nikudan Sensha. Dentro do clã existem outros jutsus relacionados ao uso de seus corpos, mas geralmente outros ninjutsus são usados em casos extremos, e com o auxílio das Pílulas Akimichi.

Kekkei Genkai:

~ Não tem ~

Jutsus do Clã:
Ninjutsus:

-Baika no Jutsu: Gennin ~ Tempo de Ação = 3 Segundos / -20 de Chakra -10 de Energia
Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.
~O dano levado é reduzido em 10 e o dano por Taijutsus de clã é aumentado em 20 durante 4 turnos

-Bubun Baika no Jutsu: Chunnin ~ Tempo de Ação = 5 Segundos / -50 de Chakra -20 de Energia
Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.
~Todo o dano por taijutsus de clã é aumentado em 25 durante 4 turnos

-Chou Baika no Jutsu: Jounin ~ Tempo de Ação = 7 Segundos / -70 de Chakra
Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.
~Todo o dano por taijutsus é aumentado em 45 e o dano levado é reduzido em 30 durante 5 turnos

-Karorii Seigen: Jounin ~Tempo de Ação = 4 Segundos / - 100 de Chakra - 35 de Energia e o usuário perderá 35 de vida para cada turno em que essa técnica fica ativa
Para controlar sua força, o Akimichi precisa controlar suas calorias, transformando toda a sua reserva de energia em chakra e poder. Para realizar tal façanha, os Akimichi criaram as três pílulas Akimichi (verde, amarela e vermelha). Mas tais pílulas traziam um grande risco à vida de quem usava, gerando intensas dores e podendo levar à morte. A cada nova pílula que toma, o Akimichi evolui seu poder, mas obtém mais e mais dores e feridas internas no corpo.
~Tem todo o dano por Taijutsus dobrado enquanto esta tecnica permanecer ativa

Taijutsus:
-Nikudan Sensha: Gennin ~ Tempo de Ação = 6 Segundos Distancia 20 Metros/ -40 de Chakra -20 de Energia
Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.
~Aplica 30 de dano e não pode ser bloqueado


Harite Chou: Chunnin ~ Tempo de Ação = 7 Segundos Distancia 25 Metros/ - 70 de Chakra - 30 de Energia
Após a utilização do Jutsu Bubun Baika no Jutsu, o membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi.
~Aplica 90 de dano e não pode ser bloqueado


Nikudan Hari Sensha: Chunnin ~ Tempo de Ação = 6 Segundos Distancia 25 Metros/ - 60 de Chakra -30 de Energia
É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
~Aplica 60 de dano e não pode ser bloqueado

Choudan Bakugeki: Jounin ~ Tempo de Ação = 4 Segundos Distancia 15 Metros / - 200 de chakra -40 de Energia
Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução.
~Aplica 300 de dano ao oponente e não pode ser bloqueado

https://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos