Naruto World Ninja 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões da Academia

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões da Academia Empty Missões da Academia Qua Set 26, 2012 5:55 pm

Nightmare

avatar
Admin

Senseis Chuunins

Missões

Ranking E:

•O cachorro de Iken,o dono da Loja Ninja fugiu, encontre-o e entregue-o em segurança.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)


---------------------------------

•O Sensei do Grupo 9 está resfriado,e precisa que você compre um remédio para ele na farmácia.Vá e traga antes que ele fique mais doente.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)


---------------------------------

•O cachorro do Mizukage fugiu,e foi visto pela última vez perto da Loja de Ramen,vá atrás dele e traga-o em segurança.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)




Sensei Jounin:

• A Senhora Ellen perdeu seus sapatos perto do riacho da Vila,vá pegá-lo.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

---------------------------------

• O dono da loja de Ramen quer que você compre um jornal para ele,pois anda sem muito o que fazer,vá até a banca e traga um jornal.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)


---------------------------------

• Endo Sensei acaba de perder seu pergaminho em uma aposta,arrume um jeito de pegar de volta,sem que o dono perceba.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)


Narrativas de no mínimo 10 linhas.

https://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

2Missões da Academia Empty Re: Missões da Academia Qui Jul 04, 2013 7:41 pm

Shunsuke Houzuki

avatar

Missão:

•O cachorro de Iken,o dono da Loja Ninja fugiu, encontre-o e entregue-o em segurança.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen
(Moeda do Jogo)

Narração:
Oito horas da manhã acordei no meu primeiro dia como ninja,depois disso fui até o meu Sensei para ver se havia alguma missão para mim executar,ele me disse para ir até a Loja Ninja ajudar o Senhor Iken (o dono da mesma) a encontrar seu cachorro,que havia fugido. Pouco tempo depois chego até a Loja Ninja e digo ao Senhor Iken que iria procurar o seu cachorro,e lhe pedi a descrição do cachorro,ele me mostrou uma foto do cachorro e ainda triste,pediu que eu o encontrasse de qualquer maneira,pois ele gostava muito daquele cachorro. Depois de algum tempo procurando eu perguntei á algumas pessoas se elas o viram,elas disseram que não,continuei minha busca,vi um cachorro muito parecido e já estava trazendo para a loja ninja,mas no meio do caminho percebi que "o cachorro" era fêmea,ainda assim continuei minha procura,e depois de um tempo achei o cachorro com a coleira presa no arame de uma casa,depois de soltá-lo daquilo,fui até a loja ninja e devolvi o cachorro ao Senhor Iken,ele rapidamente mudou de expressão e ficou muito alegre,e me agradeceu pelo que eu fiz.



Concluída
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)



Última edição por Uchiha Rey em Qui Jul 04, 2013 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aceito.)

3Missões da Academia Empty Re: Missões da Academia Sex Jul 05, 2013 3:27 pm

Shunsuke Houzuki

avatar

Missão:
•O Sensei do Grupo 9 está resfriado,e precisa que você compre um remédio para ele na farmácia.Vá e traga antes que ele fique mais doente.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

Narração:

~8:00 da Manhã,Shunsuke levanta da cama~
 Depois de acordar fui escovar os dentes,logo fui tomar banho e depois me troquei,quando terminei de fazer tudo isso,fui até o Mizukage para ver se tinha alguma missão que eu podia fazer,então o Mizukage me disse que um Sensei do Grupo 9 estava resfriado e eu deveria ir até a farmácia comprar um remédia para ele,então estava indo até a farmácia,quando encontrei o dono da farmácia,fechando a mesma,ele disse que não iria abrir,tentei de algumas formas,mas mesmo assim,ele insistia em não abrir novamente,então eu lhe perguntei se havia algo que eu possa fazer p-ara ele abrir a farmácia,ele me disse para ir até a venda e ir comprar frutas para ele,ele me deu o dinheiro e eu fui,voltando da venda,ele já estava com o remédio na mão e eu apenas lhe entreguei as frutas o dinheiro do remédio e voltei para a Sala do Mizukage,lá ele pegou o remédio,me agradeceu por todo meu esforço e me pagou,depois disso passeei pela vila,brinquei com alguns cães,voltei pra casa,tomei banho e fui dormir de novo,estava morrendo de sono.

Completada!
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

4Missões da Academia Empty Re: Missões da Academia Sáb Jul 06, 2013 1:46 pm

Shunsuke Houzuki

avatar

Missão:
•O cachorro do Mizukage fugiu,e foi visto pela última vez perto da Loja de Ramen,vá atrás dele e traga-o em segurança.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

Narração:

Em Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa) acordo em um dia muito frio,pra variar,como eu estava com fome,decidi ir até a Loja de Ramen,comprar um para mim comer,então estou indo até lá,quando cheguei,pedi um Ramen,porém,eu não tinha a quantia necessária,mas o dono da loja disse que conhecia meu avô(Suigetsu Houzuki),e iria me dar um Ramen de graça,por consideração ao meu avô,então eu,sem pestanejar,aceitei! Logo depois disso,chegou o carteiro e me entregou uma carta,e me disse que era do Mizukage,e eu o agradeci pro entregar a carta,então sem mais escrupúlos,eu li,lá dizia: "Shunsuke,meu cachorro fugiu,e foi visto pela útima vez nos arredores da Loja de Ramen,tente encontrá-lo,caso consiga,lhe darei uma boa recompensa,tenha uma boa tarde,Shunsuke!",eu terminei de comer Ramen,muito bom por sinal (*-*),quando fui jogar as sobras no lixo,o cachorro estava lá,fuçando o lixo,porém quando me viu se assutou e saiu em disparada,eu corri atrás dele,o achei no lixo de uma das casas,ele estava com fome,e fugiu para procurar comida,então,fui até a sala do Mizukage,chegando lá,eu o expliquei a história e ele me agradeceu e me deu a recompensa prometida,após isso ele tratou de colocar uma refeição muito boa para seu cachorro,ô cachorro pra comer (`-`),depois disso fui para casa,comer de novo (*0*).

Concluída
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos