Naruto World Ninja 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações do Novo Sistema de Batalha

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações do Novo Sistema de Batalha Empty Informações do Novo Sistema de Batalha Seg Set 24, 2012 8:41 am

Nightmare

avatar
Admin

Primeiramente irei explicar as mudanças com relação aos itens.

"Agora os itens terão durabilidade e no caso de Kunais, shurikens e etc, serão itens com opções:"

~ O membro poderá em batalha escolher a qualquer momento lançar a kunai ou usa-la como arma corpo a corpo.

Se o membro escolher lança-la, depois de acertar ou errar o oponente a Kunai se perde, ou seja, ele terá que usar outra(se tiver no inventário).

Isso serve para shurikens e qualquer outro tipo de arma de longo alcançe.


Em relação ao novo sistema de batalha, funcionara do seguinte modo:

As batalhas serão feitas quando um membro desafiar o outro, ou quando se encontrarem em alguma missao ou guerra.

As lutas serão estrategicas, pois cada movimento terá seu tempo de execução e seu gasto de energia, por exemplo:


Uma luta entre dois Gennins, cada um com 2 Kunais e 1 Shuriken... e sabendo usar kage bunshin. (Simulação)

Primeiramente o Usuário Nightmare ira "mestrar" cada duelo, e ao final de cada turno, irá colocar as estatisticas do turno, segue o exemplo:


Gennin Uchiha x Gennin Uzumaki.
Primeiro movimento > Gennin Uchiha
Objetivo do Duelo, primeiro a acertar um golpe ganha.

~ Luta começa ~

Estão em um campo aberto, com poucas arvores ao redor. Uzumaki esta a 2 metros de uma, e Uchiha a 5 metros.(Narração do local da luta).

~ Pego minha Kunai( 1 segundo), pulo para frente(1 segundo) e a lanço em direção ao oponente.(Uchiha)

Tempo do Movimento do Uchiha = 2 segundos, Kunai chegara em Uzumaki em 3 segundos( Uchiha esta a 3 metros de Uzumaki, a velocidade da Kunai é de 1 metro por segundo). Uzumaki precisa fazer um movimento em no maximo 5 segundos( 2 segundos do movimento + 3 da Kunai) para nao receber o golpe.

Gasto de energia de Uchiha = 5 (95/100 de energia)

~ Uchiha agora esta a 4 metros de Uzumaki ~

~ Vendo a Kunai se aproximando, pego minha shuriken(1 segundo) pulo para o lado(1 segundo) e a Lanço em direção ao oponente.(Uzumaki)

Tempo do Movimento do Uzumaki = 2 segundos, Shuriken chegara em Uchiha em 2 segundos( Uzumaki esta a 4 metros de Uchiha, e a velocidade da Shuriken é de 2 metros por segundo). Uchiha precisa fazer um movimento em 4 segundos para nao receber o golpe.

Gasto de energia = 4 (96/100 de energia)

~ Uzumaki esta a 3 metros de Uchiha ~

~ Bloqueio a Shuriken usando minha Kunai, pulo pra frente e lanço outra em direção ao oponente.(Uchiha)


Tempo de movimento do Uchiha = 3 segundos, Kunai chegara em Uzumaki em 1 segundo. Uzumaki precisa fazer um movimento em 1 segundo.

Gasto de energia = 6 (89/100 de energia)

~ Uchiha esta a 1 metro de Uzumaki ~

Bloqueio a Kunai com uma minha(Uzumaki)

Tempo de movimento de Uzumaki = 2 segundos(Bloqueio demora 2 segundos pra ser executado), Uzumaki recebeu o golpe, pois tinha apenas 1 segundo para fazer o movimento.

Uzumaki recebeu 10 de dano, Uzumaki perdeu a Luta.

https://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

2Informações do Novo Sistema de Batalha Empty comentário Seg Set 24, 2012 3:10 pm

Andre Hyuuga

Andre Hyuuga

ótimo tpc, entendi a maioria das coisas (minha mente é meio lerda xD), mas com o passar do tempo, irei entender td direitinho.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos