Naruto World Ninja 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações do Clã.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações do Clã. Empty Informações do Clã. Qua maio 09, 2012 8:05 pm

Nightmare

avatar
Admin

Informações do Clã. Family+photo+1

O Clã Uchiha é famoso pelo uso do Sharingan, uma Kekkei Genkai (Linhagem Avançada). Seus membros são descendentes do filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, e por isto são rivais do Clã Senju, que descende do filho mais novo. Os membros deste clã tem o poder de despertar o Sharingan, uma Kekkei Genkai que permite ao utilizador aprender qualquer ninjutsu, genjutsu e taijutsu existente, bastando ter visto esta técnica em ação anteriormente. Permite também prever um pequeno tempo da movimentação inimiga.

Kekkei Genkai:

Sharingan Nv 1: -  Estudante
Informações do Clã. Sharingan_1
-Ganha mais 2 segundos de movimento no turno.

Sharingan Nv 2: - Gennin
Informações do Clã. Sharingan_2
-Ganha mais 3 segundos de movimento no turno.

Sharingan Nv 3: - Chuunin
Informações do Clã. Sharingan_3
-Ganha mais 3 segundos de movimento no turno e copia os Jutsus do Oponente.

Mangekyou Sharingan: - Jounin
Informações do Clã. Sharingan_4
-Ganha mais 5 segundos de movimento no turno e copia os Jutsus do Oponente.

Jutsus do Clã:

-Izanagi: Jounin ~ Tempo de ação = 4 segundos, Distancia 25 metros/-500 de chakra
Último recurso de um usuário do Sharingan. Primeiro o usuário ativa seu
Sharingan Nivel 3. E olha para um jutsu ou ataque do inimigo
transformando-o em uma ilusão. Anulando assim qualquer dano físico.
Danzou usa esta técnica para se livrar dos ataques do Susano'o de Uchiha
Sasuke. Por possuir dezenas de Sharingan em seu braço esquerdo, Danzou
pode usar esta técnica por mais de uma vez. Pois sempre que ele a usa,
um par de olhos em seu braço, se fecha.
~ Fica imune dos ataques do oponente por 10 turnos, mas em compensação, um de seus olhos se fecha para sempre.

-Susano'o: Jounin ~ Tempo de ação = 4 segundos, Distancia 15 metros/-300 de chakra
o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a
forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus
inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um
ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a
Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com
sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse
entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus
anulados assim como seu chakra.
~ Fica imune dos ataques do oponente por 2 turnos e Aplica 800 de dano ao oponente, o usuário só poderá utilizar Susano'o 3 vezes por batalha, se passar disso, seus olhos se fecharão..

-Amaterasu: Jounin ~ Tempo de ação = 8 segundos, Distancia 12 metros/-400 de chakra
É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja)
deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar
para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve
focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras
Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras
consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser
apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se
apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um
escudo com as chamas negras eternas.
~ Ao acertar o oponente, o mesmo estará morto em 3 turnos, entretanto, o usuário só poderá fazer o Amaterasu 2 vezes por batalha, se passar disso, seus olhos se fecharão.

-Kamui: Jounin ~ Tempo de ação = 5 segundos, Distancia 20 metros/-600 de chakra
O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e
se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi
(Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o
seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a
fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura
pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
~ Ao acertar o oponente, o mesmo é mandado a outra dimensão e automaticamente morre, mas só poderá ser usado 1 vez a cada 2 batalhas.

-Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki: Jounin ~ Tempo de ação = 5 segundos/-400 de chakra
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
~ Fica Imune por 5 turnos.

-Doujutsu • Tachi Suru: Jounin ~ Tempo de ação = 6 segundos/-400 de chakra
Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá
uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como
ele usa, apenas a sua consequência.Uzumaki Naruto usa o
Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não
estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma
técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.
~ Fica Imune por 3 turnos.

-Tsukiyomi: Jounin ~ Tempo de ação = 8 segundos, Distancia 40 metros/-500 de chakra
O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma
dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus
aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan,
nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo
real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do
Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o
vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros
golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas
psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode
responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do
Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à
outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como
dizimou o Clã Uchiha.
~ Causa paralisia por 5 turnos ao oponente, causa 1500 de dano e faz com que o oponente não possa usar Jutsus por 2 turnos.

https://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos