Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quadro de Missões da Academia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quadro de Missões da Academia em Qui Jul 04, 2013 6:52 am

Aqui você poderá escolher aquela missão que te agrada
O gato de Kishiru,o dono da Loja Ninja,ficou preso na árvore,vá tirá-lo de lá,e entregue-o em segurança.
Recompensa : 50 EXP | 50 Yen

Kaliu Sensei está resfriado,e precisa que você compre um remédio para ele na farmácia.Vá e traga antes que ele fique mais doente.

O cachorro do Kage fugiu,e foi visto pela última vez perto da Loja de Ramen,vá atrás dele e traga-o em segurança.

A Senhora Shimizuna perdeu seus sapatos perto do riacho da Vila,vá pegá-lo.

Shimaziru Nii quer que você compre um jornal para ele,pois anda sem muito o que fazer,vá até a banca e traga um jornal.

Ekuruno Sensei acaba de perder seu pergaminho em uma aposta,arrume um jeito de pegar de volta,sem que o dono perceba.
Narrativas de no mínimo 10 linhas

Ver perfil do usuário

2 Re: Quadro de Missões da Academia em Qui Jul 04, 2013 4:50 pm

Ekuruno Sensei acaba de perder seu pergaminho em uma aposta,arrume um jeito de pegar de volta,sem que o dono perceba.

Historia:

Chego perto do Quadro de missões e encontro um senhor com uma cara triste e vou até ele para ver o que tinha acontecido. Depois de me ter dito tudo andei durante 10 segundos e cheguei no meu destino. O meu objetivo era buscar o pergaminho sem que o dono se apercebesse.  Olhei varias vezes para a loja até que tive uma ideia, andei 2 segundos e cheguei na frente da loja. Chamei o senhor até fora e disse-lhe que estava a ser roubado. Ele tinha me perguntado por onde o ladrão tinha ido e eu respondi 20 metros a norte. Enquanto ele ia a procura do ladrão aproveitei o momento e entrei dentro de sua casa para poder encontrar o pergaminho perdido. Depois de uns 5 minutos de busca finalmente o tinha encontrado peguei nele e depois pulo durante 4 segundo entre as casas até que cheguei no ponto de encontro e vi lá o senhor que me tinha contratado. Ando devagar no meio da floresta e chego atras dele falando que a missão tinha sido bem sucedida depois disso ele me agradeceu e foi embora pois disse que já tinha dado o dinheiro ao Kage.

Concluída
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

Última edição por Uchiha Rey em Qui Jul 04, 2013 6:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Aceito)

Ver perfil do usuário

3 Re: Quadro de Missões da Academia em Sex Jul 05, 2013 7:55 am

O gato de Kishiru,o dono da Loja Ninja,ficou preso na árvore,vá tirá-lo de lá,e entregue-o em segurança.

Narração:
Estava andando pela cidade quando veio a senhora kishiru com um olhar triste. Vou até ela e pergunto o que se tinha passado para ela estar tão triste, pois ela era a pessoa mais alegre da vila. Elá me contro que o seu gato tinha subido numa arvore de 2 metros e que devido as suas costas não conseguia subir. Ela logo em seguida pediu-me que a ajudasse pois eu seria bem recompensado. Digo para a senhora Kishiru me dar as coordenadas do local e logo em seguida começo a correr durante 10 segundo e chego no local de destino. Analisei primeiro a arvore para ver quanto chakra era necessário para subir e chego a conclusão que 15 porcento era suficiente sem perder mais tempo concentro o chakra nas plantas dos meus pes e corro em direção a arvore quando chego lá em cima vejo que o gato da senhora Kishiru tinha uma pata partida e por isso não conseguia se mover. Cuidadosamente coloco-o em minha cabeça e desço da arvore. Depois continuei andando lentamente até a loja da senhora Kishiru para lhe entregar o gato mais ou menos 15 minutos depois entrego o gato são e salvo. E continuo a minha aventura explorando a aldeia.

Concluída
Recompensa :

Última edição por Drake Sabaku em Sex Jul 05, 2013 8:29 am, editado 1 vez(es) (Razão : Aceito)

Ver perfil do usuário

4 Re: Quadro de Missões da Academia em Sex Jul 05, 2013 8:55 am

Shimaziru Nii quer que você compre um jornal para ele,pois anda sem muito o que fazer,vá até a banca e traga um jornal.

Narração:
Andava pelá cidade, descontraído depois de ter salvo o gato da senhora Kishiru e com apenas 75 porcento de chakra vejo o Shimaziru Nii um pouco preocupado, vou até ele e perguntei o que se passava. Ele me conto que hoje sairia o resultado da lutaria e precisava do jornal para confirmar os números vencedores. Eu me ofereci para ajuda-lo, mais falei que ele tinha de me pagar um ramen um dia desses, ele ficou todo alegre e concordou. Quando cheguei na loja vi que avia uma fila de 5 metros para comprar o jornal e tive de arranjar uma estrategia. Fui até ao Sensei Omoi e pedi a sua ajuda para criar uma bomba de fumaça. Uns 15 minutos depois de termos terminado a bomba ele me perguntou para que eu queria aquilo, eu falei que ia brincar pro lago e treinar minhas mente e alma. Fui até a loja com a bomba e vi que a fila tinha aumentado para 15 metros então tinha de ser rápido. Peguei na bomba e a joguei contra o chão gritando ataque inimigo, todos começara a correr e eu aproveitei a situação e peguei um jornal. Para não ser apanhado comecei a correr no meio da multidão gritando pela minha mamãe. Finalmente depois de 5 minutos consegui entregar o jornal nas mãos de Shimaziru Nii e fui direto a floresta.

Concluída
Recompensa :

Última edição por Uchiha Rey em Sex Jul 05, 2013 9:11 am, editado 1 vez(es) (Razão : Aceito!(Vamos trinar a alma? Alma, sente! Alma, role! Alma, finja de morta! Morreu :p))

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: