Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões da Academia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missões da Academia em Seg Maio 07, 2012 7:23 pm

Senseis Chuunins

Missões

Ranking E:

•O gato de Ikaua,o dono da Loja Ninja,ficou preso na árvore,vá tirá-lo de lá,e entregue-o em segurança.
Recompensa :
50 EXP | 50 Yen (Moeda do Jogo)

---------------------------------

•Karui Sensei está resfriado,e precisa que você compre um remédio para ele na farmácia.Vá e traga antes que ele fique mais doente.
Recompensa :

•O cachorro do Kage fugiu,e foi visto pela última vez perto da Loja de Ramen,vá atrás dele e traga-o em segurança.
Recompensa :

Sensei Jounin:

• A Senhora Hyuse perdeu seus sapatos perto do riacho da Vila,vá pegá-lo.
Recompensa :

• Mihuke Uzumaki quer que você compre um jornal para ele,pois anda sem muito o que fazer,vá até a banca e traga um jornal.
Recompensa :

• Ekuhei Sensei acaba de perder seu pergaminho em uma aposta,arrume um jeito de pegar de volta,sem que o dono perceba.
Recompensa :

Narrativas de no mínimo 10 linhas.

Ver perfil do usuário http://narutoworldninjarpg.forumeiros.com

2 Re: Missões da Academia em Qui Jul 04, 2013 4:35 pm

A Senhora Hyuse perdeu seus sapatos perto do riacho da Vila,vá pegá-lo.
Recompensa :

Spoiler:

La estava eu, debaixo de uma árvore, perto de um riacho, quando aquele mensageiro acabava de chegar, e junto a ele um outro menino, com cara de fraco, e geito de fraco, logo perguntei quem ele era, o mensageiro por si e pelo garoto respondeu:
- Me chamo Amatsuo, e este é Raphael, fomos encarregados a lhe entregar esta carta de seu Novo Sensei, Shiren.
- Shiren é? Que nome rídiculo, vamos, dê-me está carta
Entao, o entregador me entrega a carta, e sai correndo junto ao FRACO Raphael.
- Vejamos oque diz na carta...
Caro Rey, sinto muito nao estar ai para dar-lhe sua missão, más, ouve alguns assuntos urgentes pelo qual que tive que sair da Vila, e ir até Suna, parece que algum ninja novato se perdeu, e eles precisam de ajuda, parece que seu nome é Drake Sabaku.
- Quem será esse imbecil?
Sua primeira missão é encontrar os sapatos que a Senhora Hyuse perder perto do riacho da vila à oeste, ao encontra-los, você deve ir até o Gabinete Do Hokage, e entregar pessoalmente à ele.
- Só isso? Bom, estou muito adiantado, ja estou no riacho...
~Depois de algum tempo procurando~
- Vesh, como aqueles sapatos foram parar ali? (digo eu, olhando pro topo da árvore)
- Vou ter que subir essa árvore, que preguiça...
~Então tomo distância, muita distância, e tento subir na árvore com meu chakra~
~Após algum tempo de esforço~
- Ufa, finalmente consegui pegar... Vou logo terminar esse assunto e ir pra cama...
~Entao vou até o Gabinete e entrego à Senhora Hyuse, que me agradece, e vou embora

Concluída
Recompensa :

Última edição por PaintGuy em Qui Jul 04, 2013 6:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Avaliação)

Ver perfil do usuário

3 Re: Missões da Academia em Qui Jul 04, 2013 7:06 pm

Mihuke Uzumaki quer que você compre um jornal para ele,pois anda sem muito o que fazer,vá até a banca e traga um jornal.
Recompensa :

Spoiler:
Lá estava eu, diante a mesa do hokage, prestes a receber minha próxima missão, quando percebo o hokage com uma cara desanimadora, pergunto-lhe o motivo dele estar assim, ele me responde que nao tem nada para fazer, e me pede para ir buscar um jornal pra ele, entao eu digo:
- Ele deve achar que sou empregado dele...
- Oque você disse?!(Hokage)
Então eu saio correndo da sala do Hokage, e vou até a banca correndo, logo percebo que nao há ninguem lá, e que a banca estava fechada.
Um senhor percebe que eu estava esperando para comprar algo, e me pergunta oque eu estava procurando, eu digo à ele toda a história, por sorte, ele tinha um jornal que acabará de comprar, então ele diz estar vendendo por 30 Yens, entao eu digo: 'Que tal um chute na bumda, e um murro na cara?', o senhor se assusta, e começa a correr, então eu o paro e digo, vai me dar o jornal ou nao? O senhor concorda e me entrega o jornal, então logo eu volto ao gabinete, e entrego o Jornal ao Hokage.
Então, o Hokage me pergunta como eu consegui este jornal, sendo que a banca estava fechada. Depois de ouvir toda a história, o Hokage começa a rir e me paga.

Concluída
Recompensa :

Última edição por Shunsuke Houzuki em Qui Jul 04, 2013 7:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Aceito!)

Ver perfil do usuário

4 Re: Missões da Academia em Qui Jul 04, 2013 8:08 pm

Ekuhei Sensei acaba de perder seu pergaminho em uma aposta,arrume um jeito de pegar de volta,sem que o dono perceba.
Recompensa :

Spoiler:
Logo após ter pegado o Jornal para o Hokage, fui para o riacho, relaxar um pouco e treinar meu Chakra, quando estava tentando andar pela água, o Sensei Ekuhei apareceu, ele estava quase caindo de bebado, más percebi que ele estava triste, entao perguntei oque havia acontecido, ele me disse que foi num bar, por que descobriu que havia sido traído pela sua namorada, Atasha, e estava bebendo, quando um sugeito chegou, e se apresentou como Otoke, um Dono de loja que vende pergaminhos, logo Otoke percebeu que Sensei tinha um pergaminho raro, e aporveitou que ele ja estava bebado, fez o Sensei apostar seu pergaminho numa luta, sensei acabou perdendo...
Entao, aqui estava ele, me pedindo para recuperar seu pergaminho, eu concordo em ajuda-lo, e ja logo vou andando para as lojas de pergaminho...
~Passado algum tempo, olhei por várias lojas até achar a certa~
- Parece ser aqui, nao quero errar denovo, povo deve estar achando que eu sou doido...
Logo então, percebo que la estava o senhor otoke, saindo em direção ao Ichiraku(Restaurante), me aproveitando da situação, poís sabia que ele nao iria devolver o pergaminho, entro escondido por uma janela na loja, e la estava o pergaminho, bem emcima da estante, logo então uso meu Chakra e escalo as paredes, pego o pergaminho, e saio correndo de lá.
Chegando ao Sensei, ele me diz que ja esta melhor, me agradece, me paga e vai embora

Concluída
Recompensa :

Última edição por PaintGuy em Sex Jul 05, 2013 11:52 am, editado 1 vez(es) (Razão : Fuck You :3)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: